Lançamento do livro marca o novo momento da maior rede de galerias do Brasil, que acaba de apresentar a nova identidade visual, comunicação e posicionamento.
Nos últimos 13 anos, a Urban Arts se consolidou no mercado de arte contemporânea e se tornou pioneira no setor ao transformar a vida de muitos clientes e artistas, que hoje vivem desse trabalho. Agora, a Urban Arts vive um novo momento, em que quer elevar o seu status por meio de uma nova identidade visual, comunicação e posicionamento, dando um passo importante para se diferenciar ainda mais e se tornar mais ousada, contemporânea, democrática e acessível.
Pensando nisso e seguindo a premissa de sua principal mensagem – Espalhando arte, revelando artistas, formando colecionadores –, a marca lança um novo livro, “Urban Arts In Loco”, onde expõe o seu trabalho, além de uma seleção de 64 profissionais e o registro de suas criações, que apresentam obras que fazem parte do acervo.
As mais de 200 páginas são repletas de arte, design, cores, personalidade e inventividade, assim como a essência da galeria e contam com projetos de renomados arquitetos e decoradores que participam do projeto, incluindo Maurício Arruda, Sig Bergamin, Luciano Dalla Marta, Bloco Arquitetos, Eloy e Freitas, Arquideias, Raquel Lezsy, entre outros.
“Decorar com quadros é mais do que apenas deixar sua casa bonita. É expressar sua personalidade e suas emoções através da arte que mais te representa. É mostrar quem você é sem precisar dizer uma só palavra” – André Diniz, fundador da Urban Arts.
Simultaneamente ao lançamento do livro, que acontecerá no dia 7 de dezembro, a marca inaugura sua nova galeria, situada na Praça Vilaboim, no bairro do Higienópolis, em São Paulo, famoso pela arquitetura modernista que inspirou o novo projeto arquitetônico e de rebranding da empresa. O jornalista Marcelo Lima também comandará, no evento, o talk “Visões e Perspectivas”, em que serão apresentadas tendências das feiras de Londres, Paris e Milão.
Imagens: Renato Navarro