Pesquisa Datafolha, exclusiva para Casa e Mercado, mais uma vez indicou as marcas mais lembradas por arquitetos e designers de interiores de todo o País.
Com o objetivo de identificar as marcas mais lembradas pelo público especificador da arquitetura e do design de interiores, Casa e Mercado realiza, todos os anos, pesquisa exclusiva através do Instituto Datafolha. A pesquisa utiliza metodologia quantitativa, por meio de abordagem telefônica, a partir da aplicação de questionário estruturado.
O sorteio dos entrevistados é aleatório e teve como base, este ano, listagem contendo 4.026 nomes de profissionais especificadores, fornecida por Casa e Mercado. O questionário foi estruturado com 14 minutos de duração em média, contemplando, de forma simples e objetiva, a pergunta:
“Qual a primeira marca que lhe vem à cabeça quando se fala em…?”.
Este ano, foram entrevistados 200 profissionais de todo o País, abrangendo 46 categorias de vários segmentos de mercado, no período de 9 a 21 de setembro.
Para definição das marcas vencedoras, em cada uma das categorias estudadas, foram realizados testes estatísticos de diferenças de proporções (Teste Z), com nível de confiabilidade de 95%, o que significa que uma mesma categoria pode apresentar mais de uma marca destacada. A margem diferencial, portanto, para mais ou para menos, é de 5%.
Quanto ao controle de qualidade posterior à coleta de dados, cobriu-se no mínimo 20% do material de cada pesquisador e todos os questionários e a base de dados para processamento foram submetidos a uma análise e consistência entre todas as respostas. Em 2020, foram registradas 53 Marcas Top of Mind Casa e Mercado e o evento de premiação foi realizado em 10 de novembro, em ambiente virtual exclusivo.
“Em ano tão emblemático como 2020, ter sua marca lembrada e reconhecida pelo público especificador da arquitetura e design de interiores é um feito e tanto, consequência de uma estratégia de comunicação e atendimento ao cliente diferenciada e eficiente” – Renato Marin, diretor geral de Casa e Mercado.
ASSISTA NA ÍNTEGRA!
MARCAS PATROCINADORAS
APOIO
MARCAS VENCEDORAS
Anuário 2021
A CM, sempre comprometida em publicar projetos de arquitetura e urbanismo inovadores e de relevância, apresenta seu ANUÁRIO 2021, também suporte do prêmio To Of Mind Casa e Mercado!
Em sua 23° edição, o Anuário Casa e Mercado permeia integralmente o tema SUSTENTABILIDADE: são 20 projetos orientados por grande consciência ambiental e social, idealizados sob a premissa de uma responsabilidade construtiva, que abarca estratégias voltadas à eficiência operacional e ao máximo desempenho de materiais e tecnologias em todas as fases, desde o processo criativo ao habitar do espaço.
Por Redação
Imagens: Divulgação