Santorini Header
Home / Tendências Banheiros

Tendências Banheiros

Confira alguns dos lançamentos para banheiros selecionados pela CM.

Por Marina Samaritano

 

Chuá!!!

As novidades para banheiros também estiveram sob os holofotes na Expo Revestir. Confira alguns dos lançamentos selecionados pela CM.

 

 

 

banheiros1

 

 

Lorenzetti

O Acqua Duo, da linha Ultra da Lorenzetti, une ducha (com jatos direcionáveis e concentrados) e chuveiro (mais espaçados). Seu comando eletrônico permite que a temperatura seja escolhida de maneira gradual. Disponível em black com cromado (foto), branco com cromado e branco, podendo ter acabamento em Greenery, a cor do ano da Pantone. É compatível com aquecimento elétrico e solar.

 

 

 

 

 

banheiros2

 

 

Deca

O chuveiro 3D (21 x 34 x 24,2 cm) é um produto-conceito da Deca produzido, justamente, em uma impressora 3D. É composto por tramas entrelaçadas de poliamida e fibra por onde passa a água. Tem acabamento D. Coat Black Matte.

 

 

 

 

banheiros3

 

Doka

A banheira Mozzano (164,5 x 74,1 x 50,2 cm) é em Quarrycast, uma mescla de rocha vulcânica com resina, que mantêm a temperatura da água quente por mais tempo. Tem lançamento de sete cores, como o Graphite (foto), com textura acetinada e acabamento semi fosco. Da Doka.

 

 

 

 

 

banheiros4Astra

A banheira Angra (200 x 120 x 62 cm), da Astra, tem metais retráteis acionados por um painel de controle sensível ao toque e com moldura de LED. Vem com almofada dupla, seis jatos de hidromassagem, oito minijatos com LED e cromoterapia. O jato d’água da cachoeira tem três opções de intensidade. Acomoda até 2 pessoas.

 

 

 

 

banheiros5

 

Viega

Com calha de escoamento em aço inoxidável e alta capacidade de drenagem, o ralo linear Advantix (75, 80, 90, 100 ou 120 x 4 cm) é a novidade da Viega. Para assentamento de piso, a grelha pode ser oculta. Está disponível nos acabamentos aço inoxidável polido e escovado, vidro temperado branco e preto.

 

 

 

 

Imagens divulgação

 

 

 

redacao@editorialmagazine.com.br

Review overview
NO COMMENTS

POST A COMMENT