Santorini Header
Home / Solarium Revestimentos lança livro comemorando sua trajetória

Solarium

Duas décadas de sucesso no mercado de pisos e revestimentos

 

 

Vinte anos de história, onze designers no catálogo, fábricas espalhadas pelo país, show rooms em algumas capitais do mundo, presença nas principais mostras de arquitetura e decoração no Brasil e no mundo, referência de luxo e elegância no segmento de pisos e revestimentos em cimento: a Solarium Revestimentos virou livro. A publicação foi apresentada na Artefacto Beach & Country, em São Paulo, no último dia 4, contendo a origem da empresa, o percurso de sua idealizadora, os desafios iniciais, a conquista de mercados, a opção pelo design assinado e muitas imagens de projetos com os produtos da marca.

 

Com pioneirismo e inovação, a Solarium foi a primeira empresa brasileira a apresentar um piso de 1m x 1m, anos depois veio a ideia do piso Slim, com apenas 1 cm de espessura, mais adiante trouxe ao mercado a tecnologia nacional da Fachada Ventilada e a  marca insiste em pesquisar e investir.

 

Visando o crescimento da indústria brasileira, a opção pelo trabalho com designers nacionais é um destaque: “Sempre quis mostrar o talento dos designers que temos no Brasil”, explica Ana Cristina de Souza Gomes, idealizadora e presidente da empresa. “Apostamos nisso desde a criação da marca e sabemos ganhamos muita força e presença de mercado associados a grandes talentos da criação”, completa.

 

Cristiano de Souza Gomes, diretor comercial da Solarium, aponta para o futuro e pensa longe no tempo. “Estes vinte anos foram sensacionais, aprendemos muito e ainda estamos aprendendo. Foi um caminho difícil, mas os resultados compensam tudo”.

 

 

SOLARIUM 20 ANOS - CAPA

 

 

 

 

Por CM
Imagens divulgação

Faça o download do app CM e tenha acesso à todas as edições!

Review overview
NO COMMENTS

POST A COMMENT