Santorini Header
Home / Renata Amaral é reeleita presidente nacional da ABD

Renata Amaral é reeleita presidente nacional da ABD

Em uma eleição com chapa única, realizada em dezembro de 2015, a Associação Brasileira de Designers de Interiores (ABD) elegeu ao novo comando nacional para o triênio 2016-2018.

Em uma eleição com chapa única, realizada em dezembro de 2015, a Associação Brasileira de Designers de Interiores (ABD) elegeu ao novo comando nacional para o triênio 2016-2018. Como presidente, pelo segundo mandato consecutivo, está Renata Amaral. Entre as novidades da equipe, Noura Van Dijk deixa a liderança da ABD-SP para se tornar vice-presidente nacional. Além disso, há a chegada de três novos nomes: Estela Marquezi, Luci Rosset (diretoras) e Nora Geoffroy (diretora acadêmica). Marcia Kalil (diretora financeira), já fazia parte do grupo. Vale lembrar que os cargos não têm remuneração.

 

Segundo Renata Amaral, entre as metas da nova gestão estão a realização do 9º Congresso Nacional de Designers de Interiores (Conad) e a continuidade no processo de regulamentação profissional (projeto de lei PL 4692/2012). Aprovado em três comissões da Câmara dos Deputados, segue para instância no Senado, de onde então caminhará para a sanção presidencial.

 

“Entre nossas vitórias, vale lembrar a criação das diretorias regionais de Campinas e Mato Grosso do Sul”, comemora Renata. Além dessas, hoje a ABD soma oito regionais (São Paulo, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul), que também elegeram novas diretorias para o triênio.


 Imagens: Divulgação

redacao@editorialmagazine.com.br

Review overview
NO COMMENTS

POST A COMMENT