CM Insta Header
CM Header
Home / Prêmio Abilux Design de Luminárias LED

Prêmio Abilux Design de Luminárias LED

Inscrições vão até o dia 28/02/2018.

 

 

 

 

Os interessados em participar da edição 2018 do prêmio Design de Luminárias LED promovido pela Abilux (Associação Braileira da Indústria de Iluminação) têm até o dia 28/02/2018 para fazer as inscrições. Aberto à participação de empresas do setor da iluminação legalmente constituídas no Brasil, o Prêmio é disputado em seis categorias além da especial: Iluminação Residencial; Iluminação Comercial; Iluminação Industrial; Iluminação Pública; Iluminação Esportiva; Iluminação Monumental e o Especial Conservação de Energia.

 

Os produtos inscritos deverão utilizar tecnologia LED e estar sendo comercializados no mercado, entre junho de 2016 a janeiro de 2018; não ter participado de edições anteriores do prêmio; possuir design “original” (desenvolvimento e fabricação em território brasileiro) e atender às Normas Brasileiras e Portarias do INMETRO.

 

lat

 

Serão adotados como critérios para julgamento dos produtos: concepção formal, funcionalidade, inovação tecnológica, ecologia, aplicação, eficiência, estética, qualidade de cor da luz, iluminação adequada a aplicação, distribuição da luz, conforto visual, facilidade de instalação e manutenção, distorção harmônica, fator de potência, depreciação da luz, integração com controles, flexibilidade de aplicação. Qualidade e conformidade com as Normas Técnicas e Portarias   do Inmetro. As luminárias não decorativas devem ter as seguintes indicações: emissão luminosa, potência, eficiência, índice de reprodução de cor, temperatura de cor e se disponível, resultado de ensaio conforme LM-79.

 

Os vencedores serão conhecidos durante evento que será realizado no dia 24 de abril de 2018, em São Paulo (SP), no Expo Center Norte, paralelamente à Expolux. As peças premiadas ficarão expostos no Espaço da ABILUX até o encerramento da Feira, dia 27 de abril de 2018.

 

Inscreva-se AQUI!

 

 

 

 

 

Por Redação CM
Imagens Divulgação

Faça o download do app CM e tenha acesso à todas as edições!

 

Review overview
NO COMMENTS

POST A COMMENT