Autoridade mundial na indústria do Stoneware, marca leva mais uma vez suas criações ao cenário europeu
Com uma trajetória marcada pela criatividade e visão de futuro, a Porto Brasil marcou sua terceira participação na renomada “Ambiente” 2024, em Frankfurt, uma vitrine internacional onde inovação e tradição caminham juntas.
Realizada entre os dias 26 e 30 de janeiro, a feira alemã “Ambiente” celebra a fusão de estilos e espaços, traçando panoramas sobre Sustentabilidade, Design Vanguardista, Transformações no Trabalho e o Futuro Digitalizado do Varejo. A sinergia entre o acontecimento e os valores da Porto Brasil são óbvios, porém, vale destacar que a empresa está sempre buscando se aperfeiçoar em todos esses quesitos propostos, tendo a sustentabilidade como um desafio, o design vanguardista como um lema, almejando sempre se tornar cada vez mais tecnológica, ágil e moderna nas relações institucionais, de trabalho e negócios.
Em resumo, no atual momento, a presença na feira é mais do que necessária, mas sim, um passo fundamental em sua marcante história.
E em meio ao mosaico global de tecnologia, inovação e sustentabilidade, a Porto Brasil revela ao mundo sua nova coleção de Stoneware colorido e as linhas inéditas que enriqueceram as consagradas coleções Geo e Avant Garde. Nessa oportunidade, a marca chega a Europa convidando o público a mergulhar em uma verdadeira experiência estética, trazendo um toque de arte para o segmento.
A artesanalidade unida à avançados processos industriais, os de padrões de qualidade aliados às características únicas de cada peça ainda são um estandarte de diferenciação da Porto Brasil no mercado, desafiando a marca a se superar a cada estação. Na edição passada, foi percebida uma proveitosa sinergia de suas criações com as perspectivas de design europeu, e o desafio agora é demonstrar os frutos de um período de evolução e aprimoramento. Vale lembrar que a marca foi responsável por introduzir o sofisticado Stoneware no mercado brasileiro e agora, firma um diálogo consistente com o cenário mundial.
Imagens: Divulgação Porto Brasil