Santorini Header
Home / O leaf print conquista cada vez mais espaço, tanto na decoração quanto na moda.

O leaf print conquista cada vez mais espaço, tanto na decoração quanto na moda.

Chuva de folhas em tendência na decoração e na moda.

Por Marina Samaritano

 

Chuva de folhas

O leaf print conquista cada vez mais espaço, tanto na decoração quanto na moda.

 

 

DEDON

Do designer Frank Ligthart para a germânica Dedon, a espreguiçadeira Leaf está disponível em marrom e areia, em dois tamanhos (151 x 254 x 42 e 86 x 254 x 42 cm). Com estrutura em alumínio e tramas de fibra sintética, é encontrada na Collectan

leaf-print

 

 

leaf-print

L’OEIL

O centro de mesa Folha de Bananeira (119 x 33 x 9 cm), da designer Regina Medeiros, é feito em vidro policromado na cor bronze. A peça, que apresenta detalhes da folha muito bem representados, está à venda na L’Oeil.

 

 

 

 

leaf-print

 

 

 

 

 

ARMANI

Para o dandyi contemporâneo, a coleção do Empório Armani traz calça e blazer de veludo no tom musgo que, inspirado na natureza, recebe uma poética aplicação de  folhas que “caem” pela peça superior.

 

 

 

 

 

 

 

 

MASQUÉ

A sandália Panda, da coleção Shanghai, inspira-se no alimento preferido desse urso: a planta do bambu. O calçado, feito artesanalmente, tem folhas de couro na área do calcanhar, enquanto o salto, de madeira, emula o bambu. É encontrada na Masqué.

leaf-print

 

BUCALO

O revestimento vinílico para paredes Folhagens Verdes (10 x 0,53 m) leva um frondoso jardim para dentro  do lar. O produto, assinado por Bárbara Becker para a Rasch, é encontrado na Bucalo.

 

leaf-print

 

 

Imagens Julia Ribeiro e divulgação

redacao@editorialmagazine.com.br

Review overview
NO COMMENTS

POST A COMMENT