CM Header
CM Insta Header
Home / Mercado imobiliário investe em projetos de interiores e entrega apartamentos mobiliados e equipados

Mercado imobiliário investe em projetos de interiores e entrega apartamentos mobiliados e equipados

.

Não é de hoje que as construtoras colocam à disposição dos compradores plantas mais flexíveis, com ampliação da sala (por meio da eliminação de um quarto) ou fechamento da varanda gourmet com vidro. Porém, a diversidade de necessidades e anseios dos clientes fazem algumas empresas irem além. Uma delas é a BKO. “Com a experiência em construção e incorporação de empreendimentos imobiliários, a BKO percebeu que os clientes requisitavam mudanças com frequência, tanto no layout, quanto nos acabamentos padrão”, afirma a arquiteta Priscilla Pulzi, coordenadora da MyBlend, unidade de negócios da empresa que entrega apartamentos decorados.

 

“Essa iniciativa não foi só uma conquista em atendimento e eficiência na prestação se serviços, mas também uma ação ecológica e economicamente sustentável. Evita intervenções futuras nas unidades, reduzindo o consumo desnecessário de matéria-prima e emissão de poluentes”, afiança Priscilla.

 

O serviço é uma customização. Durante a construção, o cliente escolhe com a equipe de profissionais o layout, revestimentos, acabamentos, móveis e eletrodomésticos. Segundo a arquiteta, “o morador recebe o apartamento pronto, decorado e com toda estrutura interna concluída. Uma ideia prática que propõe o gerenciamento e a execução de todo o projeto, incluindo serviços de monitoramento de obras, instalação e limpeza, proporcionando tranquilidade e economia de tempo”.

 

“Os projetos podem serser feitos em parceria com escritórios de arquitetura ou pela própria equipe de arquitetos da MyBlend”, explica. A personalização é pensada desde o anteprojeto até o pós-obra. Com a entrega das chaves, basta fazer as malas e se mudar.

 

Imagem: Divulgação

Review overview
NO COMMENTS

POST A COMMENT