unnamed T Easy Resize com ()

Graphisoft oferece treinamento online gratuito do novo Archicad 29

Com recursos impulsionados por IA e foco em colaboração, nova plataforma conta com treinamento gratuito com certificação até 31/10

 

As novidades do Archicad 29, nova versão da plataforma de modelagem integrada da Graphisoft já podem ser testadas na prática por arquitetos e designers brasileiros de forma gratuita até 31 de outubro, por meio de um treinamento oficial de atualização, totalmente online e com certificação incluída.

O curso pode ser acessado nesse link por meio do programa Graphisoft Learn, em formato autoguiado, e foi projetado para permitir que profissionais de arquitetura atualizem seus conhecimentos no próprio ritmo.

O objetivo é que profissionais da indústria de AEC possam experimentar os recursos da nova versão do software, focado em produtividade, precisão e colaboração. A plataforma apresenta recursos impulsionados por inteligência artificial (IA) e fluxos de trabalho de documentação mais inteligentes, otimizando desde a concepção até a entrega dos projetos arquitetônicos.

Outras melhorias do Archicad 29 incluem suporte aprimorado para fluxos de trabalho automatizados com IA, integração mais fluida com ferramentas de coordenação multidisciplinar e recursos expandidos de documentação inteligente, que reduzem tarefas repetitivas e aumentam a precisão na entrega de projetos.

 

unnamed T Easy Resize com ()
Projeto MIE House, do escritório brasileiro Jacobsen Arquitetura, foi apresentado como um “Archicad 29 Signature Project”, reconhecimento concedido pela Graphisoft a obras que exemplificam o uso de tecnologia e design de forma excepcional. Foto: Leonardo Finotti.

 

Brasil em destaque na conferência global da Graphisoft

Durante a conferência IGNITE 2025, realizada pela Graphisoft em Budapeste entre os dias 6 e 8 de outubro, a inovação brasileira também ganhou destaque. O arquiteto Francisco Rugeroni, Head de Projetos Internacionais do escritório Jacobsen Arquitetura, foi um dos palestrantes do evento. Na ocasião, o projeto da Residência MJE, desenvolvido pelo escritório, foi apresentado como um “Archicad 29 Signature Project”, reconhecimento concedido pela Graphisoft a obras que exemplificam o uso de tecnologia e design de forma excepcional.

Com o Archicad 29, a Graphisoft reafirma seu compromisso de apoiar arquitetos e projetistas em todo o mundo, promovendo um ecossistema mais ágil, conectado e criativo para o desenvolvimento de projetos de alta complexidade.

Para mais informações sobre as versões mais recentes dos produtos Graphisoft, acesse www.graphisoft.com.

 

HR D Easy Resize com

HR D Easy Resize com
Projeto MIE House, do escritório brasileiro Jacobsen Arquitetura. Foto: Leonardo Finotti

Compartilhe este post