Santorini Header
Home / Residências pequenas, modernas e confortáveis. Projetos para jovens que buscam praticidade em SP.

Residências pequenas, modernas e confortáveis. Projetos para jovens que buscam praticidade em SP.

Tribo Incorporadora aposta em empreendimentos para público jovem que busca praticidade.

Por Marcela Millan

 

Jovem e forte

Tribo Incorporadora aposta em empreendimentos para público jovem que busca praticidade.

 

 

Praticidade e transparência são palavras-chave com que se autodefine a Tribo Incorporadora, criada em 2014 pelo empresário Brunello Jr., que soma mais de dez anos de atuação em grandes empresas do setor imobiliário. A aposta é estreitar as relações com o cliente, o que também se desdobra no contato diário e bastante particular com os fornecedores e parceiros.

“Trabalhamos de forma enxuta, com equipe reduzida, consolidando parceiros que possuam expertise, onde todos os envolvidos estejam alinhados e na mesma sintonia. O objetivo é descomplicar o já tão complicado dia a dia. Não nos limitamos pelos padrões do mercado e estamos dispostos a rediscutir e implantar novas formas de fazer incorporação imobiliária”, expõe Brunello Jr.

A empresa visa firmar-se no mercado residencial, desenvolvendo particularmente unidades de um e dois dormitórios na zona sul da capital paulista. “Gostamos dos bairros tradicionais, que possuem vida, fácil acesso a transportes públicos e comércios pulsantes. Buscamos um público cosmopolita, de espírito jovem, que gosta e se relaciona com a cidade e ao mesmo procura a praticidade nas relações, qualidade e conforto em casa”, comenta o empresário.

Em seu primeiro projeto residencial – o Tribo São Judas, próximo à estação de metrô homônima – a incorporadora apostou em interiores com plantas de layout integrado, nas quais cozinha, sala e terraço funcionam como um único ambiente. Conforto e praticidade são as principais preocupações, e por isso decidiu-se entregar os apartamentos com piso na sala e nos quartos, além de iluminação instalada. “Entender como o público se comporta, bem como as suas aspirações, tem sido fundamental no desenvolvimento deste projeto. E por perceber que muitas pessoas gostam de cozinhar, mesmo que poucas vezes na semana, optamos por entregar uma cozinha com bancada, preparada para a instalação de coifa”, evidencia Brunello.

A Tribo pretende iniciar seu segundo projeto na Vila Mariana ainda em 2017:

“Vamos desenvolver 56 apartamentos de dois dormitórios com suíte, mantendo a nossa linha moderna e inovadora.”

 

Empreendimento0

 

empreendimento2

 

empreendimento3

 

 

 

Imagens Nathalie Artaxo

redacao@editorialmagazine.com.br

Review overview
NO COMMENTS

POST A COMMENT