Santorini Header
Home / CM faz seleção de mobiliário para ambientes domésticos

Para o lar

Da área externa ao home office, a CM faz uma seleção de móveis em geral para os ambientes domésticos

 

 

 

móveis1

 

 

O sofá VZ 8095 (90 x 97 x 55 cm), da Vizzi, para três lugares, é levemente curvado. O assento é bipartido, com almofadas soltas de pluma siliconada acondicionada em casulos de TNT. Os pés podem ser em aço inoxidável ou madeira (foto). O revestimento é customizável (na imagem, em linho).

 

 

 

 

 

móveis2

 

 

O módulo de canto esquerdo da Tidelli (140 x 140 x 85 cm) pertence à linha Moorea, com base em madeira no tom castanho ou natural (imagem). A marca oferece uma grande opção de tecidos, nacionais e importados.

 

 

 

 

 

móveis3

 

 

 

A Poltrona Cecília (81 x 81 x 79 cm), com vigorosa base de madeira, tem estofado revestido de algodão e couro ecológico na parte traseira do encosto. À venda no Espaço Til.

 

 

 

 

 

 

 

móveis4

 

 

O ambiente da Bontempo apresenta a porta Vestire, para armários com porta deslizante ou de giro, em três variedades de tecido, Percalle, Cotone e Sartoria (foto), aplicados diretamente no perfil de alumínio. A prateleira Iluminata, com lâmpadas de LED, é compatível com diversos móveis da marca.

 

 

 

 

 

 

móveis5

 

 

 

Do designer Ricardo Bello Dias em parceria com o estúdio Ornare, o armário da linha Crystal Case tem aparência de vitrine. É composto por perfis em alumínio, tecnologia de portas sem dobradiças visíveis e iluminação interna acoplada às prateleiras.

 

 

 

 

 

 

 

móveis6

 

 

Os planejados da Finger neste ambiente de banheiro são da linha Nord. A bancada com as gavetas, em tons neutros, ganha gabinete branco e espelhado. Os armários da parede tem puxadores metálicos. As peças têm dimensões adaptáveis e são feitas em MDF.

 

 

 

 

 

 

móveis7

 

 

O acabamento Quantum, criado pela estilista Glória Coelho para a Dell Anno, tem tonalidade suave, trazendo como detalhe os veios da madeira. É em MDF.

 

 

 

 

 

 

móveis8

 

 

Disponível para frentes e painéis de acabamento, o padrão Beton em MDP BP apresenta espessuras de 18, 25 e 40 mm. Semelhante ao concreto bruto, tem textura sensível ao toque. Versátil, combina com diversas composições. É da Todeschini.

 

 

 

 

 

 

móveis9

 

 

 

Para o home office, a cadeira giratória Sked Light (92 x 54 x 57,5 cm) tem base em tubo de aço com acabamento em pintura epóxi-pó e assento em polipropileno. A almofada acoplada é de espuma, com revestimento sintético. Tem regulagem de altura e é encontrada em amarelo (foto), rosa e anis. À venda na Tok&Stok.

 

 

 

 

 

móveis10

 

 

 

 

É da Marelli a cadeira giratória modelo 1604i (119 x 62 x 69 cm), da linha Pro-Fit. Ajustável, sua base é de alumínio polido, com encosto de tela e assento estofado com poliéster e espuma anatômica. Pode ser revestida em diversas tonalidades de tecido e couro.

 

 

 

 

 

 

 

 

Por Gabriel Alves
Imagens Divulgação

Matéria Publicada em Revista CM 177

 

Faça o download do app CM e tenha acesso à todas as edições!
Google Play (Andróide): https://goo.gl/Vxzx1k
App Store (IOS): https://goo.gl/LrLUyE

 

redacao@editorialmagazine.com.br

Review overview
NO COMMENTS

POST A COMMENT