Santorini Header
Home / CASACOR São Paulo encerra sua 31ª edição com números expressivos

Casa cheia!

 

A CASACOR, maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, chegou ao final da sua 31ª edição no último final de semana com resultados significativos. O projeto recebeu durante seus dois meses de funcionamento, mais de 100 mil pessoas que conferiram os 69 ambientes assinados por 103 profissionais. Este número de visitantes representa um crescimento de 15% de público pagante.

 

 

Foram contabilizados ainda, mais de 160 eventos dentro da mostra, realizados por patrocinadores, parceiros, arquitetos e cerca de 180 marcas envolvidas no projeto. Os resultados de CASACOR São Paulo na imprensa foram expressivos, gerando mais de 40 milhões em mídia espontânea.

 

Em questões de sustentabilidade, a CASACOR São Paulo conseguiu reaproveitar 95% dos resíduos gerados durante a montagem e o período da mostra, um total de 520 toneladas. Ainda, houve uma redução de consumo de água de quase 5% em relação ao ano anterior.

 

Livia Pedreira, Diretora Superintendente da mostra afirma que os resultados são reflexo de todo o esforço e talento do time CASACOR. “Todos os profissionais, fornecedores e patrocinadores, ao lado da organização e do comitê curador, fizeram do evento um sucesso. Assim, comemoramos mais um ano com excelentes resultados e consolidamos a marca CASACOR como um dos principais eventos do segmento no calendário mundial”.

 

 

Sobre a CASACOR

Pertencente ao Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2017 chega à sua 31ª edição em São Paulo, com 20 praças nacionais  e mais seis internacionais.

 

Prêmio CASA

Em parceria com o jornal Estadão, a CASACOR realizou neste ano, a primeira edição do Prêmio CASA. A premiação escolheu os ambientes que foram destaque da edição de 2017. Das oito categorias, cinco foram à júri popular e, as outras, foram julgadas pelo seleto júri de especialistas formado pela consultora de estilo Clarissa Schneider, pelo designer Zanini de Zanine, pelo arquiteto Gianfranco Vanucchi, pelo galerista Eduardo Fernandes e pelo consultor editorial Roberto Dimbério. O Prêmio CASA será realizado nos próximos anos e pretende se firmar como uma das premiações mais importantes do setor.

A CASACOR São Paulo já anunciou sua data para 2018, de 22 de maio a 22 de julho, no Jockey Club da cidade.

 

Mais Informações: www.casacor.com

 

 

 

 

 

 

Por Divulgação

Imagens Divulgação

 

Faça o download do app CM e tenha acesso à todas as edições!

 

redacao@editorialmagazine.com.br

Review overview
NO COMMENTS

POST A COMMENT