AsBEA-SP anuncia curso inédito de gestão para escritórios de arquitetura em parceria com a Profª e Arquiteta Paula Neder
A Associação Regional dos Escritórios de Arquitetura de São Paulo (AsBEA-SP) tem o prazer de anunciar o lançamento do curso “Gestão para Escritórios de Arquitetura”, desenvolvido em parceria com a Prof. Paula Neder. Direcionado para arquitetos que possuem seu próprio escritório ou atuam em escritórios de arquitetura, o curso oferece um conteúdo objetivo e específico para aprimorar as habilidades de gestão empresarial no setor.
Com foco central em apresentar os principais temas de Gestão Empresarial de Serviços para Arquitetos, o curso visa desenvolver a capacidade dos participantes para administrar seus negócios por meio de procedimentos administrativos e organizacionais. Essa abordagem não apenas promove aplicação imediata dos conhecimentos adquiridos, mas também contribui para o progresso e eficiência dos escritórios.
Ao longo de oito módulos, o curso será ministrado de forma híbrida, mediante escolha do participante, para favorecer o networking e troca de conhecimentos no presencial e, oportunizar remotamente a participação daqueles que estarão com acesso restrito à capital, às sextas e sábados, de maio a setembro, (excluindo o mês de julho), nas instalações da escola EDDA. As aulas serão realizadas das 8:30 às 12:30 e das 14:00 às 18:00. Durante o curso, os alunos desfrutarão de um ambiente propício ao aprendizado, com welcome coffee, almoço entre as aulas e coffee break à tarde.
Os professores, todos com formação acadêmica e experiência prática nas disciplinas que ministram, proporcionarão conteúdo didático e relevante ao público-alvo. A abordagem pedagógica integrará recursos como arquivos de Power Point, vídeos e espaços de interação, promovendo discussões em grupos e a realização de exercícios práticos.
As inscrições para o curso estão abertas em dois lotes, o 1º lote encerra-se em 09/03/2024, permitindo aos interessados optar pela matrícula completa ou por dias avulsos, de acordo com o módulo de sua preferência e, a forma de participação.
Inscrições AQUI!
Investimento
Associados inscritos até dia 09/03:
2 módulos: 1.570,00
8 módulos: 5.500,00
Não associados inscritos até o dia 09/03:
2 módulos: 2.444,00
8 módulos: 6.765,00
Associados inscritos após o dia 09/03:
2 módulos: 1.746,00
8 módulos: 6.118,00
Não associados inscritos após o dia 09/03:
2 módulos: 2.716,00
8 módulos: 7.517,00
Investimento módulos online
Associados R$1.318,40 por módulo
Não associados R$2.288,00 por módulo
Pacote Associados R$4.400,40
Pacote Não associados R$5.805,20
Sobre os módulos
Módulo I – Gestão para Escritórios de Arquitetura.
Profª Paula Neder.
Data: 17 de maio.
Módulo II – Gerenciamento de Projetos para Arquitetos
Profª Sonia Lopes
Data: 18 de maio.
Módulo III – Branding para Escritórios de Arquitetura
Profª Cinthia Galvão.
Data: 21 de junho.
Módulo IV – Marketing para Escritórios de Arquitetura
Profª Paity Piemonte
Data: 22 de junho.
Módulo V – Operações para Escritórios de Arquitetura
Prof. Nuno Costa.
Data: 23 de agosto.
Módulo VI – Finanças para Escritórios de Arquitetura
Profº Nuno Costa Nunes.
Data: 24 de agosto.
Módulo VII – Negociação de alto impacto
Prof. Newton Rodrigues-Lima.
Data: 20 de setembro.
Módulo VIII – Liderança e Gestão de Pessoas
Profª Roberta Philadelpho
Data: 29 de setembro.
AsBEA-SP
A Associação Regional dos Escritórios de Arquitetura de São Paulo (AsBEA-SP) representa atualmente 85 escritórios de arquitetura e urbanismo, desempenhando um papel significativo na produção de projetos no estado de São Paulo, em diversos estados do Brasil e no exterior. A associação participa ativamente de conselhos, comitês e câmaras técnicas, incluindo CMPU, CEUSO, CPPU, CTLU, e em Campinas: CMDU, CPLE e FPLU, entre outros, como ABNTT e IBAPE. Além disso, está envolvida em conselhos relacionados à sustentabilidade, como GBCB e CBCS.
Por meio da participação em grupos de trabalho, seminários, conferências e encontros sociais/profissionais, os associados da AsBEA-SP compartilham experiências, identificam pontos de interesse comuns e buscam qualificá-los. Essa colaboração permite que a associação represente e divulgue esses interesses perante instituições públicas e privadas, ao mercado e ao público em geral.