Santorini Header
Home / Anuário e Top of Mind CM

Anuário e Top of Mind CM

Marcas Top of Mind foram consagradas em evento da revista CM, que ainda lançou seu anuário 2017.

Por Marina Samaritano

 

Festa em dobro

Marcas Top of Mind foram consagradas em evento da revista CM, que ainda lançou seu anuário 2017.

 

 

Entrega do Prêmio Top of Mind 2016 e lançamento do Anuário 2017 da revista CM. Tudo isso ocorreu em uma mesma noite de festa no espaço APAS, em São Paulo.

O Top of Mind CM é um ícone do mundo da arquitetura e do design de interiores. Afinal, ele é resultado da mais completa pesquisa realizada no setor em território brasileiro. Já em sua 19ª edição, visa contemplar as marcas mais lembradas espontaneamente por especificadores de todo o Brasil em 62 categorias, englobando lojas, produtos e serviços agrupados em 17 segmentos. Os profissionais também elegeram a Empresa do ano, cuja contemplada foi a Suvinil. Com margem de citação de 70%, ela também foi a mais lembrada como marca de tinta imobiliária (53%).

O diretor geral da Editorial Magazine, Renato Marin de Oliveira, durante discurso, abordou a realidade em que vive o Brasil e enfatizou:

“A dimensão do possível e a do provável podem ser sintetizadas sob o conceito de coragem. Prever o futuro, lidar com ele e construí-lo requer essa dinâmica. É isso que espero e proponho a todo mercado, a todo país: que, com muita coragem, consigamos superar todas as dificuldades de 2016”

 

Capa_ANCM_19Anuário CM

A publicação reúne 23 trabalhos de escritórios brasileiros, que responderam à seguinte pergunta: “o que confere identidade a seu projeto?”. Com esse foco, foram selecionadas casas, apartamentos, lofts, escritórios, museus, escolas, hotéis, fábricas e espaços mistos, em um amplo panorama da atual produção nacional. “Publicamos alguns dos trabalhos mais expressivos surgidos em território nacional, tanto de escritórios renomados quanto de novos talentos. Todos precisam ter a oportunidade de mostrar o que é feito de bom em nosso país”, diz Angela Villarrubia, diretora de redação da CM.

Com 324 páginas, o Anuário também contempla produtos divididos nos 17 segmentos abordados na pesquisa, incluindo peças das marcas vencedoras. A matéria de capa, por sua vez, aborda o último projeto entregue pelo Studio Fuksas, a Nuvola (ou nuvem), o novo centro de convenções de Roma (Itália). A publicação conta ainda com recursos como QR Codes e capa com realidade aumentada, levando a experiência de leitura para muito além do papel.

 

 

O Prêmio Top of Mind CM teve o patrocínio da C&C, Dell Anno, Guardian, Hawaii Gráfica e Editora e Kian, além do co-patrocínio da Siligram.

 

 

 

topofmind1

“Nós não conseguimos observar o futuro. Mas podemos arriscar prevê-lo e trabalhar para superar as dificuldades”. Renato Marin de Oliveira, diretor geral da Editorial Magazine abriu a entrega do Prêmio Top of Mind com discurso sobre os rumos do país.

 

Topofmind2

O palco do evento recebeu os representantes das marcas premiadas no Top of Mind CM, além de renomados arquitetos e designers de interiores que apadrinharam os vencedores.

 

 

Imagens Angela Villarrubia e Phoética Ateliê Fotográfico

redacao@editorialmagazine.com.br

Review overview
NO COMMENTS

POST A COMMENT