Santorini Header
Home / Jacuzzi: conforto, luxo e tecnologia

Banho de espuma!

Há 59 anos no país, a Jacuzzi aposta na evolução tecnológica e no lançamento de produtos.

 

Seu nome está ligado a conforto, luxo e bons momentos de relaxamento, além de, é claro, muita tradição. Tem história que remonta a 1907, quando a família Jacuzzi imigra da Itália para os Estados Unidos, fixando-se na Califórnia. Foi somente em 1958 que chegou ao Brasil, em São Bernardo do Campo (na Grande São Paulo), responsável, inicialmente, pela fabricação de bombas hidráulicas. “Ao acreditar no crescimento do país, a Jacuzzi do Brasil, utilizando as mais modernas tecnologias existentes na época, lançou vários produtos inéditos, como equipamentos para piscinas, banheiras com hidromassagem – inventada por Roy Jacuzzi em 1968 –, spas e inúmeros dispositivos hidráulicos complementares, como sistemas de pressão e acessórios para piscinas, entre outros”, assinala Sérgio Salmi, diretor de key accounts da empresa.

 

jacuzzi1

Modelo freestanding Celeste, de acrílico.

 

Ele conta que os produtos inovadores tiveram grande aceitação do mercado nacional, fazendo com que a empresa, em 1979, investisse em uma ampliação de seu parque fabril, mudando-se para a cidade de Itú (interior de SP), onde está até hoje, com um espaço de 192 mil m². “Nosso sucesso se baseia em fidelizar os clientes, entregando credibilidade. Atendemos as expectativas de quem nos procura em busca de produtos de qualidade, boa performance e design”, ressalta Sérgio.

 

jacuzzi2

De 254 l e para uma pessoa, a banheira Maya (178 x 82 x 59 cm) é de acrílico branco, freestanding.

 

Sempre atenta às demandas do mercado, desde 2012 a empresa tem toda sua linha de spas e banheiras de hidromassagem certificada pelo Inmetro. Seus produtos também estão alinhados com questões de sustentabilidade – como as louças sanitárias com descarga Eco Flow, que reduz o gasto de água, ou as banheiras com motobombas eficientes, desenhadas para ter uma boa performance com menor potência. Também há um sistema de tratamento de água nos spas que permite seu uso, com água limpa, por mais tempo.

 

jacuzzi3

A banheira de imersão Elipsa (172 x 83 x 53 cm ), de 220 l.

 

“Os projetos da Jacuzzi para o futuro se baseiam no investimento permanente em tecnologias e em novos produtos que continuem a oferecer qualidade, confiabilidade, luxo e requinte a um preço justo”, diz Sérgio. Para este ano, um dos destaques da empresa é o lançamento da linha de spas J-500. Também deve ampliar a linha de banheiras freestanding, complementar a linha de equipamentos de piscinas com sauna e afins, e introduzir no mercado novos modelos de bombas centrífugas, bem como um moderno sistema de pressurização de água.

 

jacuzzi4

O spa J-500, para até seis pessoas, tem 50 jatos e duas cachoeiras.

 

 

Por Marcela Millan
Imagens
divulgação
Matéria publicada em Revista CM 176

 

Faça o download do app CM e tenha acesso à todas as edições!

redacao@editorialmagazine.com.br

Review overview
NO COMMENTS

POST A COMMENT