CM Insta Header
CM Header
Home / Cartela CECAL 2019 tem inspiração naturalista

Geo-raízes

O Comitê Brasileiro de Cores apresentou a primeira de suas Inspirações da nova cartela de cores CECAL 2019, reunindo apresentações da arquiteta Margareth Candossin e de Elisabeth Wey, presidente do CBC.

 

 

 

6e0cac11-7493-49e6-b860-7ed4c2466ec1 (1)

 

O Comitê Brasileiro de Cores, fez a curadoria da ação “Abup tem cor “, selecionando produtos dos expositores da Home & Gift Abup, produzidos industrialmente por seus 250 expositores, com as cores da primeira Inspiração da cartela CECAL 2019: Geo – Raízes.

Margareth da Candossim & Cabana fez um raport sobre lojas e produtos das principais redes comerciais internacionais.

 

 

Unir fatores naturais e espirituais em busca de novas soluções, é o princípio básico dessa Inspiração em explosões de vermelhos, dourados e cinzas:

 

A energia que pulsa no centro de nosso planeta, vez ou outra parece dialogar com o espaço sideral através das erupções solares e vulcânicas. Emana gases, vapores e lavas que convertem tudo às cinzas para depois renascer pela ação da terra fertilizada. Esse fenômeno nos leva a entender a dinâmica entre o ser humano e a natureza através do tempo e do uso do solo. Tudo isso excita a nossa busca pelo resgate das raízes, em busca dos ancestrais, na procura de quem somos pela definição do “Eu”. A força interna da terra explode em magma e lavas vermelhas que pulsam em energia vital. Pele é a deusa do fogo, da luz, dos vulcões, da dança e da violência. Sua personalidade tem dupla analogia o fogo que destrói, mas também que reconstrói e renasce, como arquétipo de transformação permanente. Deusa da criação.

 

Cores básicas: Vermelho magma, ônix, grafite, petróleo.

 

6d129b2a-e4f1-4c2d-8e15-17851ea533d5

 

 

 

 

 

Por Redação CM
Imagens Divulgação

Faça o download do app CM e tenha acesso à todas as edições!

 

Review overview
NO COMMENTS

POST A COMMENT