CM Insta Header
CM Header
Home / MetroFit, maior self storage do país, oferece solução imediata para armazenamento prático e seguro

Dentro da caixa

Serviço de self storage cresce no Brasil, buscando solucionar problemas de espaço e armazenamento, inclusive durante reformas.

 

 

 

 

self storage1

 

Muito comum nos Estados Unidos, estima-se que o self storage tenha mais operações do que as unidades de McDonald’s e Burguer King juntas, somando cerca de 60 mil unidades. Esse serviço, por fim, chega com força ao Brasil. “É um modelo de negócios que oferece solução imediata de espaço ao cliente, por meio de locação”, aponta Hans Scholl, cofundador e CEO da MetroFit, empresa do setor que oferece o serviço na capital paulista. Prático e seguro, o self storage apresenta um espaço extra para que as pessoas possam armazenar o que desejarem – desde que não seja ilícito, perecível ou inflamável –, sendo amplamente indicado como apoio para gerenciamento de reformas.

 

“No Brasil, o mercado de self storage ainda está em desenvolvimento. A MetroFit, criada em 2012,é uma das pioneiras. Nossas oportunidades são enormes, já que atualmente há pouco mais de 150 unidades de self storage em todo o país”.

 

Hans Scholl, cofundador e CEO da MetroFit

 

 

DCIM100GOPROG0094350.

 

Atualmente a MetroFit conta com um total de 16 mil metros de área locável – distribuídos em suas unidades da Marginal Tietê, Santo André e as quase inauguradas unidades da Mooca e São Caetano – atendendo a cerca de 2 mil clientes com as mais diversas necessidades: desde pessoas físicas em processo de separação, mudança e/ou reforma, a empresas de pequeno a grande porte. “É possível acessar os boxes durante a semana, fins de semana e feriados, quantas vezes precisar. Eles têm ventilação natural e diversos tamanhos, para atender a todo tipo de necessidade. Os valores variam de acordo com a metragem contratada: quanto maior o espaço alugado, mais desconto conseguimos oferecer”, sintetiza.

 

 

 

 

 

 

Por  Marcela Millan
Imagens Divulgação
Matéria publicada em CM 180.

Faça o download do app CM e tenha acesso à todas as edições!

Review overview
NO COMMENTS

POST A COMMENT